terça-feira, 1 de junho de 2010

As lutas do Coronel - Pelo aumento do efetivo policial


Clube de Oficiais vai à

justiça contra o “calote”

O diretor de Relações Públicas do Clube de Oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronel Porto, disse ontem que confirmava as declarações dadas anteriormente ao MONITOR CAMPISTA, quando informou que os praças das duas instituições haviam sofrido um calote do governo, que prometeu pagar resíduo de salário, através de contracheque em folha suplementar, mas que não havia dinheiro no caixa do Banerj para efetuar o pagamento.

Ele mesmo lembrou que o presidente do Clube, coronel Ivan Bastos, que esteve em Campos este ano, criticou a situação dos associados, os quais estavam passando por grave crise financeira e sem condições de segurança. A diferença de salário, de apenas R$ 65,00 não foi depositada havendo promessa de que isso aconteça ainda esta semana.

O coronel Porto disse ainda que o Clube dos Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros, através do departamento jurídico, ingressará em juízo, questionando a situação dos soldados e exigindo o cumprimento da lei. “Eu me coloco de pleno acordo com o presidente, coronel Ivan Bastos, em tudo o que ele disse, pois os praças e seus dependentes estão sofrendo”, afirmou o militar e político.




Nenhum comentário:

Postar um comentário